JUNDIAÍ

Junho está recheado de cursos no Maxi Shopping

No mês de junho o Maxi Shopping Jundiaí apresenta muitas novidades nos cursos de culinária, para as festas típicas do mês, para festejar com a família os jogos mundiais, além de workshop, dicas de beleza, reflexologia e iridologia, e muito mais. As aulas acontecem na Central de Cursos, na Garagem G2 Leste.

Inscrições
Podem ser feitas pessoalmente no Balcão do Programa MaxiFidelidade do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, ou pelo site www.maxishopping.com.br. Vagas limitadas. No dia da aula é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Confira o calendário de cursos
13 (qua) – 19h às 21h
WORKSHOP– Inteligência Emocional e Constelação Sistêmica

No mundo dos negócios e na vida pessoal, o sucesso está associado à capacidade de lidar com as emoções e com a consciência das leis e práticas que regem as relações humanas e sistêmicas. Participe desse workshop, com a psicóloga clínica e organizacional, consteladora sistêmica e estrutural Nívea Martins, para desenvolver a Inteligência Emocional e Consciência Sistêmica a fim de alcançar sucesso em todas as áreas de sua vida.

14 (qui) – 19h às 21h
BELEZA ESPECIAL – Automaquiagem para Festejar os Jogos do Brasil com a Maybelline

Aprenda a fazer uma maquiagem básica para o dia a dia e, de quebra, aprenda como transformá-la numa make para festejar os Jogos do Brasil. Haverá cobrança de R$ 30,00, em dinheiro, no dia do curso. A taxa será revertida na compra e/ou desconto nos produtos no quiosque Maybelline do Maxi Shopping.

15 (sex) – 14h às 16h
CUSTOMIZAÇÃO – De Camiseta Especial

Aprenda a Customizar uma Camiseta com tema para torcer nos Jogos do Brasil com a artesã Eliana Borges. Necessário levar uma camiseta branca ou amarela (pode ser usada, vamos reciclar) e uma tesoura.

19 (ter) – 19h às 21h
CULINÁRIA – Especial Bolos Juninos com o Club do Chocolate

Venha aprender a fazer, com o chef Helder Vieira, Bolos para as Festas Juninas: Cake de Milho com Ricota (fazendeiro) e Cake de Fubá com Goaiabada.

20 (qua) – 14h às 16h
CULINÁRIA – Pão de Mel Decorado com a Mavalério

O chef Eduardo Moraes ensina, nessa aula, a preparar Pão de Mel Recheado com Amendoim e lindas decorações.

21 (qui) – 14h às 16h
CULINÁRIA – Especial Comida Árabe

Aprenda a fazer, com a chef Maria Marlene, pratos típicos da culinária árabe: Charutinho, Mijadra e Homus de Cenoura.

21 (qui) – 19h às 21h
CULINÁRIA ESPECIAL – Petiscos para Fazer em Casa com a Hikari

A chef Maria Marlene ensinará a fazer deliciosos Petiscos para curtir durante os Jogos Mundiais: Beliscões de Cebola, Picles de Batata e Chips com Patê Picante.

26 (ter) – 14h às 16h
CULINÁRIA – Delícias Juninas com o Club do Chocolate

Venha aprender a fazer, com o chef Marcos Feitosa, o tradicional Curau de Milho e o Bolo Pudim, além de várias dicas em aula.

26 (ter) – 18h às 20h30
BELEZA ESPECIAL – Esmaltação com as Cores do Brasil com a Embelleze Jundiaí

Venha fazer SPA das Mãos e Esmaltação Americana usando as cores do Brasil. Entre no clima da torcida.

28 (qui) – 14h às 17h
REFLEXOLOGIA – Reflexologia e Iridologia

Nessa palestra, a terapeuta Sylmara Rodrigues explicará com atua a Reflexologia (análise da saúde física e emocional através dos pés) e Iridologia (análise através da Íris), além de outras terapias. Em seguida, haverá atendimento aos participantes.

29 (sex) – 14h às 16h
CULINÁRIA – Festival de Pães de Queijo com a Marvi

Aprenda a fazer, com a culinarista Fátima Giacone, deliciosos Pães de Queijo com Recheio Salgado e Doce, além de várias dicas em apostila.

O Maxi fica na avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 – Vila Rio Branco. Mais informações pelo telefone (11) 4523-3333 ou no site www.maxishopping.com.br.