Bazar Permanente reabrirá aos sábados

O Bazar Permanente do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) reabrirá neste sábado, 09 de junho, e em todos os seguintes, das 9 às 13 horas, além do funcionamento já de rotina, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

“Como foram dois sábados sem abrir e para marcar essa retornada das atividades, teremos várias peças de outono/inverno, feminas, masculinas e inclusive infantis, a preços de bazar”, diz a diretora-presidente da instituição, Verci Andrêo Bútalo.

Além das vendas a preços especiais, o Bazar do Grendacc também precisa de doações, das mais diversas, já que no local é possível encontrar inclusive acessórios, calçados, bijuterias, brinquedos e inclusive utilidades domésticas.

A instituição, que vem enfrentando dificuldades financeiras, tem conseguido manter o Hospital da Criança em pleno funcionamento, também graças a ajuda da comunidade. “Por isso o nosso convite, lembrando que todos são sempre bem-vindos e que 100% da renda será destinada ao Hospital”, destaca Verci.

Mesmo durante a atual crise financeira, que é a maior desses 23 anos de funcionamento do Grendacc, nenhum atendimento foi suspenso e nenhuma criança deixou de ser atendida.

Para mais informações sobre o Hospital da Criança Grendacc acesse www.grendacc.org.br . O telefone da instituição é o (11) 4815-8440.

%%footer%%