StartUp Brewing abre suas portas com festa na fábrica em Itupeva (SP)

A StartUp Brewing fará sua inauguração com grande festa, a Startup Launch Festival, na fábrica no próximo dia 23 de junho, das 12h às 00h, na cidade de Itupeva (SP).

O evento contará com muitas atrações, dignas de outro mundo: cervejarias convidadas; bandas, DJs, food trucks e churrascada; palestras gratuitas, estúdio de tatuagem, barbearia, foto cabine, loja de artigos cervejeiros, entre outros. O ingresso pode ser adquirido na hora ou por meio do link: https://www.sympla.com.br/startup-launch-festival__279866.

A marca é uma aceleradora que nasce para investir em cervejarias ciganas, dar apoio consultivo em toda a cadeia desde elaboração de receitas, desenvolvimento de produtos, rótulos, marketing, financeiro, tributário, distribuição, entre outros.

Um dos objetivos é dar condições para as marcas ciganas competirem de igual com as grandes cervejarias, desde a aquisição de insumos mais baratos, passando por um processo produtivo mais eficiente e controle de qualidade rigoroso até uma distribuição estrategicamente forte.

Com capacidade inicial de produção de 500 mil litros/mês, dividida em duas salas de brassagens, permite que receitas diferentes sejam produzidas automática e simultaneamente. Destaque para as maturações em madeira, que conta com uma das maiores “caves” do país, o espaço tem temperatura controlada e acomoda 100 barris de 230 litros.

A StartUP conta também com um aplicativo para gerenciar todas as fases da elaboração da cerveja, com ele é possível á acompanhar diariamente, e em tempo integral, cada estágio.

Entre as primeiras marcas que serão aceleradas pela StartUp Brewing, tocada pelos sócios André Franken e André Kunrath, com fundo de investimento próprio, estão as ciganas cerveja Avós e Juan Caloto.

%d blogueiros gostam disto: