Olheiros do Tráfico são presos pela Guarda

Durante patrulhamento comunitario pela Vila Esperança uma equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, composta pelos GMs Monique, Ederson, Furlan e Marassato, deteve dois indivíduos que trabalhavam como ” olheiros” do tráfico.

A equipe localizou uma certa quantidade de entorpecentes próximo ao ponto de tráfico, que ambos negaram lhe pertencer, mas informaram que eram apenas ” Olheiros”. Cada um portava radiocomunicador utilizado para avisar sobre a presença de viaturas.

Os jovens de 23 e 16 anos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade presente, Dr. Marcos Luchesi Farias, determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes, autuando os individuos em flagrante delito.
Ambos ficaram à disposição da Justiça.

Durante a apresentação da ocorrência foi verificado que a irmã de um dos detidos estaria com mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes.

Em diligência, juntamente com outras viaturas da Guarda Municipal, a equipe deteve a jovem de 26 anos em frente da residência de sua mãe pela Vila Esperança.

A ocorrência foi apresentada pelo Plantão Policial e a jovem ficou à disposição da Justiça.

%d blogueiros gostam disto: