Jundiaí é Vice-Campeã do Jogos Regionais 2018

Os frutos do trabalho realizado ao longo de um ano e meio pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) são colhidos com os resultados conquistados nos 62º Jogos Regionais, realizados entre os dias 3 e 13 de julho, nas cidades de Boituva, Tatuí e Cerquilho. A conquista do segundo lugar na competição com destaques em modalidades coletivas e individuais, os atletas jundiaienses trazem na bagagem mais de duas centenas de medalhas entre ouro, prata e bronze.

“Esta é a prova de que o nosso plano de trabalho está sendo bem feito, com investimento na base para a formação de atletas de rendimento, com planejamento e preparação física, alimentar e treinamento. Esses resultados coroam o projeto e mostra que estamos no caminho certo”, comenta a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, da UGEL, Rita Orsi.

De acordo com o gestor da unidade, Luiz Trientini, o retorno da cidade à competição, – já que no ano passado, por conta do endividamento deixado pela gestão anterior, a cidade não participou do evento -, supera os resultados estimados. “Não tínhamos conhecimento do potencial de todas as cidades. Estimávamos ficar entre os três primeiros, ficamos com a segunda colocação”, explica.

Os resultados da competição podem ser conferidos pelo link 

Ainda sem o encerramento das finais do Vôlei,  Jundiaí contabiliza 213 medalhas, sendo:  121 ouro, 53 prata e 40 bronze. As modalidades que mais acumularam medalhas foram Natação ACD e Atletismo ACD, que juntas, somam 112 medalhas.

%d blogueiros gostam disto: