Polícia Civil prende envolvidos em roubo a caixas eletrônicos

A equipe do delegado Adalberto Ceolin, da Polícia Civil de Itupeva, deu resposta rápida à sociedade e já identificou os envolvidos em roubo a caixas eletrônicos a um supermercado desta segunda-feira (23). Três mulheres foram presas em uma casa, por estarem envolvidas no apoio aos marginais.

Cyntia de Almeida, Maria Erizonetti das Dores Cruz e Liz Milene Theodoro de Oliveira foram encaminhadas para a Cadeia Feminina da cidade de Itupeva.

Os bandidos queimaram um Fiesta, ainda sem identificação, que foi utilizado no crime e fugiram na Tucson de Liz Milene Theodoro de Oliveira.

O assalto

No início da tarde pelo menos cinco homens participaram do roubo aos funcionários de uma empresa de segurança que abastece os caixas eletrônicos. Eles levaram revólveres, coletes balísticos e um cofre que estava nas mãos de um dos seguranças.

Assim que a equipe do delegado Adalberto Ceolin tomou conhecimento do caso, os policiais foram ao local. Testemunhas viram a fuga dos bandidos em um Fiesta e junto havia a Tucson. O Fiesta foi encontrado em seguida queimado. Também apuraram que o veículo Tucson havia sido utilizado pelos roubadores. Referido veículo foi localizado na residência onde estavam as três presas.

O celular que estava em poder das mulheres continha diálogo com o restante do bando, avisando da chegada da Polícia, inclusive sugerindo que haviam sido delatados por alguém.

Indagadas sobre sua participação no “assalto”, Liz Milene Theodoro de Oliveira, proprietária do veículo Tucson, negou que havia participado do roubo e que apenas havia emprestado o veículo para a ação dos roubadores. A sua namorada e a amiga (Cyntia de Almeida e Maria Erizonetti das Dores Cruz), eram encarregadas de ocultar os assaltantes na própria residência.
Todas as três foram autuadas em flagrante pelos crimes de Roubo e Associação Criminosa.

Investigações prosseguem para identificar e prender os demais integrantes da quadrilha, assim como recuperar as armas e coletes roubados.

Também existe suspeita de que o mesmo bando seja responsável por outros roubos em Itupeva e região. A população pode denunciar pelo 181.

Veja como foi o roubo