Uniformes serão entregues no dia 31 em Jundiaí

A Unidade de Gestão de Educação (UGE) da Prefeitura de Jundiaí informa que a empresa Hawai 2010 Comercial Ltda, responsável pela produção dos uniformes escolares para os alunos do Sistema Municipal de Ensino, iniciou na manhã desta terça-feira (24) a entrega do primeiro lote de mercadorias.

Todos os kits serão submetidos à inspeção para verificação de tamanhos e qualidade, para que a distribuição ocorra a partir do dia 31 de julho, em sete rotas definidas.

Como já é de conhecimento público, a UGE reitera que, em consequência de ação judicial movida por uma das empresas participantes do processo licitatório, a entrega dos kits de uniformes será feita em duas etapas, sendo a primeira com 16. 250 kits distribuídos e a segunda com 15.435.

A Prefeitura de Jundiaí informa que está agindo para reverter a ação e assegurar a entrega dos kits em sua totalidade o quanto antes.

Os alunos receberão uma sacola identificada, contendo duas camisetas de algodão, duas bermudas ou dois shorts saia, uma calça de helanca e um casaco de tactel com capuz.