Parques infantis recebem manutenção completa em Itupeva

Desde o ano passado, o prefeito Marcão Marchi tem determinado ações e investimentos para a recuperação de áreas públicas antes abandonadas – como praças esportivas, parques e prédios públicos, entre outros. Recentemente, a Secretaria de Infraestrutura e Manutenção da Cidade iniciou a reforma dos parques infantis de madeira existentes no município.

“Com muito trabalho e seriedade, temos buscado melhorar a qualidade de vida da população itupevense, além de valorizar o convívio entre as pessoas, as famílias. Com a revitalização dos parques infantis, proporcionamos aos munícipes que voltem a frequentar locais antes abandonados. Isso contribui também para a melhoria da saúde e da segurança, pois estes espaços voltam a ser frequentados pelos cidadãos de bem”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

De acordo com o a secretaria, 15 parques infantis da cidade vão receber reforma e manutenção em itens como balanço, “teia de aranha”, lixeira, escorregador, ponte, casinha e bancos de madeira, além de fortalecimento do material.

O trabalho foi iniciado na semana passada, com a reforma total do parque no bairro do Quilombinho e início na Rua Vicente Tonoli, no Monte Serrat.