PMs prendem ladrão de carro com réplica de fuzil

Por volta das 06h15 desta sexta-feira, dia 27, encerrado o trabalho nas rondas da cidade, uma equipe do 49°  Batalhão se deparou com um popular pedindo socorro e todo ferido na rua Carlos Gomes, no bairro da Ponte São João, em Jundiaí. O cidadão relatou que havia acabado de sofrer tentativa de roubo.

O carro da vítima estava batido contra um muro, e ele informou as características do assaltante, que estava armado com um fuzil. Disse que resistiu ao assalto e tanto ele quanto o bandido ficaram feridos.

Os policiais, o sargento Flávio, cabo Almeida e soldados Tiago Oliveira e Pedroza, foram para o Jardim São Camilo e encontraram um suspeito, que carregava uma réplica de fuzil AK-47. Houve a abordagem e a prisão.

Levado até o Plantão Policial, houve orientação de apresentar o indivíduo no 3º Distrito Policial, onde a vítima o reconheceu junto com outras pessoas que também descreveram a mesma característica do bandido.

O preso é Elves Alves dos Santos, de 27 anos, que foi preso em flagrante e conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A vítima teve de passar por atendimento médico, devido os ferimentos. Os policiais militares, mesmo de folga com o encerramento dos serviços atenderam ao flagrante, defendendo o cidadão e dobrando a jornada de trabalho que havia iniciado no dia anterior.