Bruno e Marrone na Festa Julina de Jundiaí
O cantor Gustavo Alves estreia seu primeiro disco neste domingo (29), na Festa Julina de Jundiaí.
Artista revelação do evento, ele se apresenta às 18h, antes da dupla Bruno & Marrone. Natural de Macarás, cidade do interior da Bahia, Gustavo Alves iniciou na música inspirado pelo
pai e fez carreira se apresentado nos bares de Jundiaí. Agora, para a estreia de“Ainda Bem”, seu primeiro disco, ele preparou um show especial e diz que o “o coração não cabe dentro do peito”.
“É tudo muito novo e eu estou muito empolgado. Vai ser uma noite linda, repleta de amigos. E poder fazer esse show em Jundiaí me emociona muito!”, diz.
O cantor sobe ao palco neste domingo (28), a partir das 18h, antes do show de Bruno & Marrone, um dos mais aguardados do evento. Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento ou na
bilheteria do Parque da Uva, aberta durante todo o dia.
Entrada gratuita – Aos domingos, o acesso ao parque e a todas às atrações é gratuito até às 15h para toda a população, depois há cobrança de ingresso.
Valores para áreas VIP, open bar e camarotes estão disponíveis no site www.festajulinadejundiai.com.br.
WhatsApp para (11) 956-596-225.
A Festa Julina de Jundiaí é realizada por Associação Cultural União do Povo e Oceania Eventos, tem apoio cultural da Prefeitura de Jundiaí através da TVTEC e da Companhia de Informática de
Jundiaí (CIJUN), e patrocínio de Vinho Chapinha, Itaipava, Coca-Cola FEMSA e Caixa Econômica Federal.


