ELEIÇÕES 2018: Rafael Purgato lança candidatura a deputado estadual

“Estou muito feliz por essa indicação, acredito que é um momento importante para eu participar, um momento em que precisamos unir forças e lutar para que o país saia desse abismo que se encontra”. Fala do candidato a deputado estadual Rafael Purgato durante Convenção Estadual realizada na tarde de domingo, dia 29, em São Paulo.

Rafael Purgato é formado em Física e professor da rede estadual e particular de ensino, foi vereador de Jundiaí na última legislatura e está no PCdoB há quinze anos, onde assumiu importantes tarefas, hoje é o atual presidente.

Embora com esse extenso currículo, Purgato é um jovem de 34 anos e um novo nome que desponta no cenário político local. “Para lutarmos contra a perda de direitos da população, contra esse governo que se instalou no país, precisamos de novos nomes, precisamos ter uma renovação dos quadros políticos, por isso apresentei meu nome como candidato a deputado estadual, acredito que posso contribuir com a minha formação e minha experiência nessa grande luta”, destaca.

%d blogueiros gostam disto: