Conselho de Assistência Social elege mesa-diretora e comissões

Em plenária nessa segunda-feira (13), o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) elegeu sua nova mesa-diretora e apontou a composição de suas comissões. O encontro realizado na Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) foi o primeiro entre os membros eleitos como representantes da sociedade civil e apontados pelo Executivo e órgão Gestor para o biênio 2018-2020, empossados em cerimônia no início deste mês.

Para este biênio, será presidente Célia Marques Gonzalez; vice-presidente, Maria Teresa Francisco Felisaldo; 1ª secretária, Maria Aparecida Carlos; e 2ª secretária, Maria Brant de Carvalho Falcão.

A Comissão de Normas tem entre os membros Iracilda Rodrigues de Sousa, Maria Aparecida Carlos, Marcia Aparecida de Oliveira, Maria Teresa Francisco Felisaldo, Raquel Aparecida de Almeida Oliveira e Cássia Regina Carpi Rodrigues do Prado. Já a Comissão de Políticas terá Célia Marques Gonzalez, Maria Aparecida Carlos, Vera Lucia da Luz, Eulizete Rosa Faria Mos, Alexandre Moreira de Souza e Leila Miguel. A de Financiamento e Orçamento terá Maria Brant de Carvalho Falcão, Jaqueline Beatriz Coev Hornos e Sandra Maria Gimenes Colepicolo.

No caso da Comissão de Ética, estarão Cássia Regina Carpi Rodrigues do Prado, Edma Soares e Jaqueline Beatriz Coev Hornos. A Comissão de Acompanhamento de Benefícios e Transferência de Renda será composta por Maria Aparecida Carlos, Maria Brant de Carvalho Falcão, Raquel Aparecida de Almeida Oliveira e Jaqueline Beatriz Coev Hornos. Já a Comissão de Monitoramento das Deliberações das Conferências de Assistência Social terá Leila Miguel e Maria Aparecida Carlos.

O próximo encontro do CMAS está marcado para a segunda-feira (27), às 17h15, na UGADS (rua Senador Fonseca, 605, Centro). Mais informações pelo telefone 4522-0333, ramal 422.

%d blogueiros gostam disto: