Várzea inicia atendimento para troca de lâmpadas públicas

A Prefeitura de Várzea Paulista, através da Unidade Gestora de Infraestrutura, deu início na última sexta-feira (10), ao atendimento para problemas de iluminação pública, como lâmpadas apagadas ou acesas, troca de reatores e relê, entre outros.

Os pedidos de manutenção devem ser solicitados através da Ouvidoria Municipal, destaca o gestor Renato Germano. “A solicitação só será atendida, com a numeração da residência defronte, como referência”, destaca o gestor.

Outros serviços, como remoção de postes, rompimento no abastecimento da rede energia, transformadores e troca de postes são responsabilidade da CPFL. “Dependendo do pedido, como o deslocamento de postes, há custo para o solicitante”, explica Germano.

Como fazer o pedido de manutenção?
A solicitação na Ouvidoria Municipal de Várzea Paulista pode ser feita de quatro maneiras:
Telefone: 4595-0037
E-mail: [email protected]
Site da Prefeitura.
Pessoalmente: De segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, no Prédio do Facilita. Rua João Póvoa, 97 – Jd. do Lar.

Solicitação Ouvidoria Municipal
Conserto de braços; Troca de lâmpadas queimadas; Troca de reatores; Troca de relés; Manutenção de lâmpadas acesas em ruas e praças; Todos os pedidos, devem ter número de residência como referência.

CPFL
Abastecimento da energia; Rede principal; Troca de postes ou remoção (custos arcados pelo solicitante).