Parceria entre Itupeva, Sebrae e ACE gera mais quatro cursos

No primeiro semestre de 2018, a Prefeitura de Itupeva – em parceria com o Sebrae SP e a Associação Comercial (ACE) – promoveu seis cursos gratuitos voltados aos pequenos e microempreendedores de Itupeva. Agora, serão oferecidos mais quatro cursos gratuitos no segundo semestre, com aulas realizadas no auditório do Paço Municipal.

“Essas ações são importantes pois oferecem formação aos novos empreendedores e aprimoramento para quem já está empreendendo na cidade”, comentou o prefeito Marcão Marchi. “É importante lembra, também, que o planejamento realizado desde o ano passado pelo nosso governo já alcançou a marca de 4 mil vagas em cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente aos itupevenses, além de ações para a geração de empregos e renda no município”, completou.

Outra parceria de sucesso entre a Prefeitura, Sebrae e ACE é a inauguração da Sala do Empreendedor, espaço localizado no Paço Municipal que reúne Balcão do Empreendedor, Sebrae Aqui e Banco do Povo Paulista. De lá a pessoa já sai um microempreendedor e até com capital para investimento na nova empresa (desde que atendidos os requisitos exigidos pelo Banco do Povo).

Além disso, após esforços conjuntos, a criação da nova Lei de Incentivo para a indústria feita pelo prefeito Marcão Marchi tem atraído grandes empresas para o município. Neste período, houve aumento no número de vagas de emprego no município, que registrou o maior crescimento neste setor entre as cidades da região.

Os novos cursos são:

Fluxo de Caixa
Data: 12/09
Horário: Das 18h30 às 22h30

Ganhe Mercado
Data: 10/10
Horário: Das 18h30 às 22h30

Palestra – Entendendo Custos
Data: 12/11
Horário: Das 18h30 às 22h30

Equipe Motivada
Data: 04/12
Horário: Das 18h30 às 22h30

O Paço Municipal fica na avenida Eduardo Aníbal Lourençon, 15, Parque das Vinhas. Para mais informações, ligue 4591-8152.

%d blogueiros gostam disto: