Polícia Militar recupera moto roubada

Um menor de idade foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (01) no bairro Residencial Jundiaí, com uma moto Yamaha roubada.

Os policiais do 11º Batalhão, com o comando, o sargento Santiago e os soldados Bernardo e Geovani, faziam patrulhamento pela avenida Presbítero Manoel Dias Filho, quando avistaram em frente ao “Bakanas” um homem com moto sem placas.

Os policiais tentaram a abordagem, mas o indivíduo fugiu em alta velocidade. Houve acompanhamento e cerco, até a detenção do suspeito pela rua Paschoal Ferrari.

Na abordagem os policiais constataram que era menor de idade. A moto não tinha placas e a numeração estava adulterada. Como recentemente houve um roubo pela avenida Akzo Nobel, a vítima foi chamada na Delegacia e reconheceu a moto como sendo sua. Porém, o adolescente não foi reconhecido como ladrão.

Agora a equipe do delegado Osvaldo Roberto Cândido, do 5º Distrito Policial, vai intimar a família do menor para comparecer na Delegacia, a fim de identificar quem foi o assaltante, para que seja preso.