Atletas das Olimpíadas Especiais se reúnem em Jundiaí

Maior parque de trampolins da América Latina, o JumPark, vai proporcionar aos atletas das Olimpíadas Especiais Brasil uma experiência incrível e inesquecível durante o encontro que acontece em Jundiaí neste fim de semana prolongado.

A cidade vai sediar a reunião dos atletas classificados para os Jogos Mundiais de Verão organizados pela Special Olympics Internacional, o maior programa mundial de treinamento e competições esportivas para crianças e adultos com deficiência intelectual. E o local escolhido pela organização do evento para a confraternização da delegação olímpica este ano foi o JumPark, maior parque de entretenimento indoor sustentável da América Latina, instalado numa área total de 6.000 m² na parte mais alta de Jundiaí.

O local é repleto de trampolins interconectados, paredes angulares e variados circuitos de aventura que proporcionam uma experiência única e inesquecível aos visitantes.

De acordo com o empresário Hernan Naka, idealizador deste parque proativo, o convite veio ao encontro da filosofia socioambiental do JumPark. “Ficamos muito felizes em fazer parte de um evento tão importante para a inclusão social e para o esporte nacional, colocamos toda a nossa estrutura à disposição dos atletas que vão representar o Brasil”, explica Naka.

Atualmente o JumPark mantém parcerias com projetos de instituições sociais de destaque em Jundiaí como e Grendacc, por exemplo.

%d blogueiros gostam disto: