Conselho da Pessoa Idosa abre inscrições vagas remanescentes

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Comdipi) abriu convocação para recomposição de vagas remanescentes para o biênio 2018 – 2020. As inscrições dos candidatos e delegados podem devem ser feitas pelo site do Conselho ou pessoalmente até o dia 28 de setembro na secretaria executiva do Conselho, que fica na rua Senador Fonseca, 605, Centro, e atende de segunda a sexta-feira, excluindo-se feriados e pontos facultativos, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Estão disponíveis pelo segmento da Sociedade Civil uma vaga para titular e duas para suplentes de representantes de instituições de defesa dos direitos da pessoa idosa; uma vaga para suplente de representante de instituições não governamentais e sem fins lucrativos de assistência e proteção da pessoa idosa; e uma vaga para titular e duas para suplentes de pessoas idosas da sociedade civil organizada através de movimentos, grupos e instituições públicas e privadas.

A plenária para eleição será realizada no dia 25 de outubro, a partir das 14h, no Centro de Referência do Idoso (Criju), que fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, vila Arens, no Complexo Argos.

Detalhes sobre as inscrições, formulários, recursos, indicações de delegados, eleição, calendário, documentação necessária e outros podem ser consultados no edital de convocação de plenária nº 01, publicado na página 10 da edição extra nº 4447 da Imprensa Oficial.

O Comdipi é ligado administrativamente à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS).