Natalie Klein adota novas estratégias para a moda

Sempre com visão à frente de seu tempo, um ponto determinante para o sucesso de Natalie Klein é seu jeito discreto, pioneiro e determinado. Muito foco, um exímio olhar para os negócios e para a moda, além de sua incessante busca pelas marcas mais relevantes no mercado internacional, garantiram estabilidade ao longo de 20 anos de carreira.

Após concluir o OPM – Owner/President Management na Harvard Business School, em Boston (EUA), Natalie volta ao Brasil com o tino profissional ainda mais aguçado, olhando seu negócio de dentro para fora. O foco da empresária é executar novas estratégias absorvidas do mercado internacional, que partem da premissa do longo prazo e não unicamente o retorno imediato, para encarar as mudanças consideráveis do varejo no geral e principalmente nas multimarcas diante do boom fast Fashion.

Reconhecida pela tradição e por oferecer produtos duráveis e de alta qualidade, em um cenário de crise, Natalie consegue se reinventar sem deixar de lado o olhar cauteloso ou a busca criteriosa pelo novo, o ousado e os itens mais especiais da moda internacional.

Com status respeitável no Brasil e também internacionalmente, a empresária está na lista do Business Of Fashion das 500 personalidades mais importantes da moda mundial desde 2013. Além disso, a nk já foi eleita como uma das cinco multimarcas mais importantes do mundo pelo style.com.

Em 1997 Natalie Klein criou a multimarcas nk, em São Paulo, com objetivo de oferecer o que havia de mais especial na moda. Além de sua marca própria nk, ela era uma das únicas curadoras a trazer para o Brasil as maiores marcas internacionais como Stella McCartney, Givenchy, Céline e Chloé, Proenza Schouler, Balmain. E ainda receber pop ups de marcas como Chanel, Giorgio Armani com exclusividade no país.

Em tempo, no ano de 2010 Natalie abriu a segunda loja nk na tradicional Garcia D´Avilla, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro, levando seu olhar para as clientes cariocas.

A empresária também foi pioneira ao lançar o e-commerce e um app nk. A plataforma foi reestruturada tanto na versão para desktop quanto mobile sob o modelo omnichannel com objetivo de manter uma operação 360°, unindo intuição, excelência e praticidade. A proposta é replicar no online a experiência de compras das lojas físicas e levar para o canal off-line todas as funcionalidades do digital.
A marca nk pode ser encontrada em mais de 80 multimarcas selecionadas em todo o Brasil.