Dom Olívio inaugura nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira, dia 21, será inaugurado em Jundiaí o Dom Olívio. Um supermercado imponente, com mais de 5.000m² de área construída, amplo estacionamento e mais de 250 funcionários que garantirá um ótimo atendimento. Serão 22 checkouts, dentre eles 06 de autoatendimento e um checkout Jade – um sistema de última geração que promete praticidade e agilidade no registro de grandes compras.
“O Dom Olívio é único com esta tecnologia na região”. diz a gerente de marketing Eligimary Gismonte.
Tudo isso, com charme de um empório. O atendimento personalizado e os produtos de excelente qualidade farão do DOM seu parceiro fiel. Os setores de PRATOS PRONTOS, ESPAÇO GRILL e SUSHI trazem um cardápio pensado para surpreender, desde o preparo de um jantar especial para a família até uma recepção importante com amigos.
Além disso, você poderá contar com o SPAZZIO VITTA. Um setor de comidas saudáveis e cheias de sabor para quem procura qualidade de vida. Linhas Diet, sem Glúten, sem Lactose, Funcionais, Veganos, Naturais, Suplementos e produtos à Granel. Variedade de encher os olhos e ainda com o acompanhamento de uma nutricionista presente na loja o dia todo. Está gostando? Espere até conhecer os setores de ADEGA, DESTILADOS E CERVEJAS PREMIUM.
No DOM OLÍVIO os amantes de vinhos encontrarão rótulos do mundo todo em uma seleção especial escolhida a dedo.
Além da exclusividade de importação própria e dicas de harmonização do Sommelier da Casa que estará presente diariamente na loja para orientá-lo. Além disso temos Whiskys , destilados e cervejas premium para celebrar os bons momentos da vida. Celebre a vida com o que há de melhor! E falando em celebração, é importante lembrar que no DOM as bebidas estão sempre bem acompanhadas.
O setor de QUEIJOS E FRIOS ESPECIAS traz linhas completas nacionais e importadas que garantem a confraternização entre os amigos e a família.
Sem contar, os setores de PADARIA com os pães rústicos, CONFEITARIA , doces finos, HORTIFRUTI , frutas exóticas e muito mais para você.
Agora quer a melhor notícia de todas?
Tudo isso fica ABERTO 24h.
Ou seja, não importa o dia, nem a hora, O DOM SEMPRE ESTARÁ COM VOCÊ.
Então marque aí! Grande inauguração, dia 21 DE SETEMBRO às 8h DA MANHÃ.
EMPÓRIO DOM OLÍVIO
Rua do Retiro, 925 – Jundiaí- SP
Conheça a tecnologia Jade, exclusiva em Jundiaí do Dom Olívio


