quinta-feira, 4, junho, 2026, 06:05
CIDADESPOLÍCIA

Polícia Militar prende dupla que roubava mulheres

Policiais militares de Várzea Paulista prenderam uma dupla acusada de roubar mulheres em pontos de ônibus. Os soldados conseguiram recuperar cerca de 10 aparelhos de diversas marcas e modelos levados das vítimas.

O sargento Vinícius, com os soldados Euzébio e Murakami, realizavam patrulhamento para levar segurança à população do bairro Cidade Nova 2, quando avistaram um homem em atitudes suspeitas pela rua João de Barro. Houve acompanhamento e o indivíduo entrou em uma casa na rua das Garças. Lá havia outro homem.

O primeiro detido é Agnaldo Souza Barbosa, que não soube explicar o motivo de correr dos soldados da PM. O segundo homem é João Vítor, que tem passagem por homicídio.

Durante revista ao imóvel foi localizado um revólver calibre .22mm, usado para ameaçar as vítimas. No quarto ainda foram encontrados os aparelhos de telefones celulares das vítimas que foram atacadas enquanto aguardavam ônibus.

As vítimas relataram que os bandidos eram extremamente violentos e também agrediram algumas delas. Na última semana o “JR” publicou casos de roubos na Vila Nambi, no Ivoturucaia, no Jundiaí-Mirim, em Jundiaí e no Cidade Nova 2, Ponte Seca e Jardim América, em Várzea Paulista.

Se alguém reconhecer a dupla de algum roubo pode entrar em contato com o setor de investigações da Polícia Civil de Várzea Paulista, no telefone 4606-1437 e passar o número do boletim de ocorrência que foi registrada a queixa.

Os celulares roubados e apreendidos pela Polícia Militar serão devolvidos para as vítimas, pela equipe do delegado Marcel Fehr.

O delegado determinou o recolhimento dos dois para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.