Coordenação pede para alunos falarem bem da Anhanguera

Alunos da Faculdade Anhanguera de Jundiaí receberam uma carta da coordenação pedindo para que falem bem da instituição e evitem críticas públicas. Segundo a carta ao criticarem a faculdade, os alunos estão se prejudicando no mercado de trabalho.

Veja o documento:

“FACULDADE ANHANGUERA DE JUNDIAÍ

Jundiaí, 27 de setembro de 2018

Ref: Carta aos alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Controle e Automação

Caros alunos,
Espero que todos estejam bem! Venho através desta carta informar que iniciaremos o processo do AVALIAR e gostaria de destacar alguns pontos muito importantes. Os nossos cursos estão melhorando dia a dia e isso se deve ao empenho de todos nós, temos excelentes laboratórios, temos excelentes professores, temos uma boa infraestrutura, temos uma excelente biblioteca, os nossos cursos são reconhecidos pelo MEC com boa nota, e temos EXCELENTES ALUNOS!
O que precisamos nos conscientizar, é que precisamos fazer com que o mercado de trabalho saiba de todas essas coisas, por inúmeros motivos: aumentar a empregabilidade de vocês, aumentar o nível salarial de vocês, aumentar as oportunidades de vocês, e assim por diante. O que precisamos fazer para que isso aconteça? PRECISAMOS FALAR BEM DA NOSSA FACULDADE E DO NOSSO CURSO!!!!

Se você é um dos que falam mal da faculdade e do curso, você não só prejudica e si mesmo, como prejudica todos os seus colegas, e isso é SUA RESPONSABILIDADE e SUA ESCOLHA!
Concordo que temos problemas, como toda empresa, como toda instituição, como toda família, como todo sistema social, mas eles devem ser resolvidos internamente.
Então no AVALIAR quando aparecer a pergunta- VOCÊ RECOMENDA O SEU CURSO? Faça um exame de consciência e verifique se não seria melhor colocar nota entre 9 e 10! Neste tipo de avaliação, quando colocamos 6-7-8, significa que somos neutros, ou seja, não recomendamos o NOSSO PRÓPRIO CURSO!
Então vamos buscar essas notas 9 e 10 e mostrar ao MERCADO que somos EXCELENTES, porque? Porque nós achamos e confirmamos isso!!!
Somos fruto daquilo que acreditamos ser!

Um ótimo semestre para todos! Um Grande Abraço!

…”