Domingo no Parque traz atrações árabes ao Parque da Uva

O Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, recebe neste domingo, dia 14, mais uma edição do “Domingo no Parque”.

O evento, que começa às 9 e vai até às 17 horas, reunirá atrações e intervenções culturais gratuitas com o tema Cultura Árabe. O evento também terá serviços e opções de gastronomia variadas.

Quem for com a família de carro não precisa se preocupar, porque há estacionamento pela entrada da rua Dona Manoela Lacerda de Vergueiro.

No parque os usuários podem ficar tranquilo para uso de internet, com rede wi-fi da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).


O Parque da Uva é um dos poucos na cidade que permite a entrada de cães de pequeno porte com coleiras.

Programação

As atividades já começam animadas com o Aquecimento da Zumba, às 9h30 e seguem, às 10h30, com a intervenção artística “Casamento Árabe”, na qual bailarinas e músicos desfilarão da entrada do parque até o palco.

No período da tarde, a partir das 14h, começam as atrações com show acústico, sarau árabe e apresentações de dança. Às 15h, o grupo Folclórico Nasser Mohamad encerrará o evento com o seu show de gala.

O Domingo no Parque é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), em parceria com a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), TVTEC e outras Unidades de Gestão e apoio do Procon Jundiaí e Instituto Jerusalém do Brasil.

%d blogueiros gostam disto: