JOGOS INFANTIS: Natação conquista 10 medalhas de Ouro

Os nadadores do Time Jundiaí conseguiram um resultado positivo neste domingo (14), em sua participação nos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, na piscina do CECE Dr. Nicolino de Lucca. Ao todo, foram cerca de 20 medalhas ao longo do dia, sendo 10 de ouro.

No período da manhã, seis primeiros lugares foram alcançados. Na modalidade 100 metros costas, Marya Eduarda Natali chegou menos de um segundo à frente da atleta de São Caetano do Sul e conquistou o primeiro ouro jundiaiense. Bastante concentrada, a atleta ganhou um segundo ouro ainda pela manhã ao vencer a disputa na prova de 100 m costas, categoria B.

Também conquistaram o lugar mais alto do pódio representando Jundiaí, na primeira parte da competição, os atletas Rafaela de Moraes (50m borboleta), Samuel Quintino (50m nado livre B) e Luiza Berci (400 m nado livre A), entre outros. As equipes de revezamento também fizeram bonito: o feminino ficou com o 1º lugar na prova de 4×50 m nado livre, e o masculino levou a prata na mesma categoria.

No placar final do dia, Jundiaí sagrou-se campeão nas categorias A feminino e B masculino, ficando com o segundo lugar no B feminino e no A masculino.


%d blogueiros gostam disto: