Traficantes são presos em Itatiba em operação da PM e GM

Dois traficantes foram presos em Itatiba, na quarta-feira (17), em operação da Rocam da Polícia Militar (PM), Grupo de Ações Preventivas (GAP) e Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GPOM), da Guarda Municipal (GM).

Os policiais receberam a denúncia de que havia um ponto de tráfico de drogas instaurado em um casa na Rua José Marcos Soave, no Bairro Parque da Colina I e que vários usuários estariam pela região trocando produtos eletrônicos para sustentar o vício. Na operação, os policiais foram até o local e conseguiram deter um homem de 23 anos, que informou não morar na casa, porém logo na entrada havia um balcão com uma pochete contendo maconha.

Na residência, os policiais também encontraram 62 porções de maconha e dinheiro com um homem de 30 anos. Em revistas no local, foram localizados dois televisores, dois aparelhos de telefone celular e um vídeo game. Ao serem perguntados sobre a procedência dos produtos, os dois abordados confessaram a prática de tráfico de entorpecentes, sendo que os produtos eram provenientes de trocas por drogas e, que um deles teria alugado a casa para abrir uma “biqueira” no local.

Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante e conduzidos ao Plantão Policial, onde ficaram à disposição da justiça.