Inscrições para Miss Beleza Negra de Itupeva estão abertas

Itupeva vai conhecer no dia 10 de novembro a primeira Miss Beleza Negra do município. O concurso faz parte das ações da Semana da Consciência Negra. Podem participar do concurso apenas mulheres residentes no município. Para colaborar com o Fundo Social de Solidariedade, a candidata deverá realizar a doação de um litro de leite.

Podem participar do concurso mulheres negras, mulatas, pardas, pretas, mestiças, morenas claras ou escuras que se considerem afrodescendentes. É preciso ter pelo menos 18 anos e no máximo 35, completos até a data do concurso. Serão aceitas as primeiras 20 candidatas.

As inscrições seguem até dia 31 de outubro, das 8h às 17h, na Casa da Cultura. No momento da inscrição é preciso preencher uma ficha e o Termo de Concordância. É preciso apresentar cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3X4.

A final será no dia 10 de novembro, às 18h30, no salão do SBRI (Sociedade Beneficente Recreativa Itupeva) e serão utilizados os critérios de simpatia, elegância, carisma, charme, espontaneidade, postura e desenvoltura.

Serão eleitas no concurso a rainha, princesa e miss simpatia (que será escolhida por voto secreto das outras candidatas). As candidatas que serão escolhidas no Miss Beleza Negra receberão premiação em dinheiro, sendo que a rainha ganhara mil reais, a princesa R$400 e a miss simpatia R$200.

A Casa da Cultura está localizada na Praça São Paulo, 4, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4591-8505 ou pelo e-mail [email protected]

Atividades programadas – As comemorações têm início na sexta-feira (9), na abertura oficial, que acontece no Paço Municipal, às 17h30. Dando continuidade às ações, do domingo (11), das 9h às 12h, acontece um Campeonato de Capoeira na Chácara do Abobrinha. O encerramento acontece dia 21 (quarta), das 19h às 21h30, no Parque da Cidade.

%d blogueiros gostam disto: