Motoboy preso por falsa comunicação de crime

Os experientes policiais militares de Cabreúva foram acionados para atender ocorrência de roubo a um entregador de pizzas, no bairro do Bonfim. Mas suspeitaram da vítima e resolveram revistá-la, confirmando que era falsa denúncia de crime. O motoboy foi preso em flagrante.

O sargento Delgemo, soldados Cleverson e Roque foram acionados para a rua Noruega. A suposta vítima de 20 anos relatou que foi roubada por dois homens que escondiam as faces com meias e portando uma arma que poderia ser simulacro.

Disse o motoboy que os bandidos levaram todo faturamento do dia e as chaves de sua moto. Porém, não levaram a moto, muito menos a carteira e nem o celular dele.

Diante dos fatos os policiais chegaram a fazer diligências no local, mas não havia nada suspeito. Em seguida, entrevistaram novamente o entregador de pizzas, que entrou em contradição.

Em uma moita bem preparada, foi encontrada a chave da moto. Em seguida o motoboy foi revistado. Em um dos calçados que usava havia a quantia de R$ 138,00 referente ao faturamento da pizzaria e no bolso da blusa R$ 50,00 em dinheiro e duas embalagens de cocaína.

O motoboy foi preso em flgrante por Falsa Comunicação de Crime, Apropriação Indébita e Porte de Drogas.

Conduzido ao DP local, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.