Paciente do H.U. ganha festa de 15 anos

Funcionários do Hospital Universitário (H.U.) se uniram e fizeram uma festa de 15 anos para a paciente Ingrid Gonçalves Euzebio, que está internada na instituição há muito tempo.

Segundo Tatiane Keller, coordenadora do Voluntariado do Hospital Universitário era um sonho desta paciente tão querida por todos.

“Queríamos realizar o sonho da Ingrid de ter uma festa de 15 anos. Reunimos os voluntariados e transformamos sua internação em algo mais leve e prazeroso. Ela foi acolhida e presenteada por médicos, colaboradores e voluntários”, comenta. Ingrid ficou emocionada e muito feliz com a festa surpresa preparada com tanto carinho e agradeceu dizendo que viveu momentos inesquecíveis.

O vestido foi doado pela Fernanda de Benedetti, a decoração pelo grupo Velejando com Deus, o sapato doado pelo grupo caminhos da Alegria, o cabelo feito pela Renata Borges, as unhas pela Samanta, a maquiagem feita pela Caroline.

O bolo fornecido pela cozinha do hospital, preparado especialmente para ocasião, sem glúten e sem lactose.

A ação contou com participação de todo voluntariado do hospital. “Foi emocionante ver a felicidade de uma paciente tão querida”, completa Tatiane.

%d blogueiros gostam disto: