CASO TAINÁ: Cantor “Nando” é preso no Maranhão

A Polícia do Maranhão prendeu neste sábado (01) o cantor sertanejo Luís Fernando Lourenço. Ele era procurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí e Sorocaba, além da Polícia Civil de Pilar do Sul.

Em Pilar do Sul ele é suspeito de ter sequestrado a Tainá de Queiroz Mendes, de 18 anos e a filha dela, Sofia Silva, de 8 meses.

Em Sorocaba, o delegado da DIG, dr Acácio, disse que havia queixa de estelionato.

Em Jundiaí, os policiais Gigio, Júlio e Almir procuravam Luís Fernando também por estelionato. Ele foi no ano passado até um supermercado do bairro Eloy Chaves e adulterou etiqueta de carnes. Depois informou que era repórter do SBT e para não exibir a matéria de venda de produtos vencidos queria 20 caixas de leite como compensação e outros produtos, dentro da “lei da compensação de produtos vencidos”.

Como era fechamento do estabelecimento foram fornecidas as caixas de leite e nas câmeras de monitoramento o mercado descobriu o golpe e comunicou a DIG.

Usuários da Viação Cometa em Jundiaí também relataram que o cantor sertanejo aplicou golpe falando que o carro havia quebrado e a mulher e filha estavam dentro, precisando de dinheiro para pagar guincho.

O cantor também teria enganado o escritório de uma cantora famosa, com as suas histórias, conseguindo uma certa quantia em dinheiro.

O programa da TV Record, “Cidade Alerta”, exibiu durante toda a semana as buscas por Luís Fernando, até que um morador do Maranhão o viu e ligou na Polícia.

%d blogueiros gostam disto: