CIDADESPOLÍCIA

Bandidos fazem arrastão na região da Nove de Julho

Três homens armados realizaram um arrastão na região da avenida Nove de Julho, em Jundiaí, na noite de sábado (01). O grupo que foi vítima dos assaltantes era de funcionários de lojas do JundiaiShopping, que saíram do trabalho por volta das 23 horas. Os bandidos estavam escondidos atrás de um caminhão estacionado na avenida João Benatti, onde existe uma praça.

De acordo com o relato das vítimas ao “Jornal da Região”, os marginais ameaçaram todos com armas e levaram bolsas, carteiras, documentos, telefones celulares, maquiagens e outros pertences.

As cinco vítimas atacadas pelos bandidos registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil. O caso deve ser apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) durante a semana.

Os marginais fugiram para um terreno que existe na região, tomando rumo do bairro da Vila Ana.

Quem souber quem são os criminosos ou tiver qualquer informação pode ligar nos telefones 181 do Disque Denúncia ou no 4586-8227, da DIG.

Traumatizada

Uma das vítimas, uma vendedora, contou que foi aterrorizante, com os bandidos “armados com armas de fogo” fazendo ameaças. Ela ficou em estado de choque e, com medo de voltar a passar na rua.

Esse foi o primeiro roubo do gênero na região e os funcionários do shopping pedem para a Polícia Civil que realize um trabalho intenso, para localizar e prender os criminosos.

Todos os funcionários do shopping estão preocupados, ainda mais nessa época do ano com horário estendido do comércio até mais tarde. Também pedem para a Polícia Militar mais viaturas nas ruas próximas, para trazer a sensação de segurança de volta.