CIDADESPOLÍCIA

Polícia Científica identifica mulher morta na Ferroviários

A equipe da Polícia Científica de Jundiaí conseguiu identificar o corpo da mulher encontrada morta na tarde do último domingo (02), na avenida dos Ferroviários, próximo ao viaduto da Vila Rio Branco. O corpo é de Ivani Vieira da Silva, de 60 anos, de Itaberaba (SP).

Um popular encontrou a mulher caída e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) da Prefeitura de Jundiaí. A equipe constatou o óbito e requisitou a presença da Polícia Militar. Posteriormente compareceram a delegada Milena Anhe e o perito Magyar ao local.

Com as impressões digitais coletadas do corpo os peritos da Polícia Científica conseguiram localizar os dados da vítima. O corpo, porém, continua no Instituto Médico Legal (IML), uma vez que os parentes não foram localizados. Os dados cadastrais da vítima estavam desatualizados nos computadores da Secretaria de Segurança Pública. Esse é um dos motivos do Governo do Estado pedir sempre para que a população atualize o RG.

O IML de Jundiaí aguarda o comparecimento de algum familiar no local ou no 1º Distrito Policial da avenida Nove de Julho x Ferroviários.

Foto do Motoboy Xororó