Últimos dias para concorrer aos carros do JundiaíShopping

Segue até a quarta-feira, 26, a promoção de Natal do JundiaíShopping, que vai presentear dez clientes com um automóvel Jeep Renegade 0km cada um. A promoção teve início no dia 07 de novembro, com sorteios realizados nos dias 23 e 30, contemplado Adriano de Lima Jesus e Luiz Carlos Izumi. No dia 27 deste mês, às 15h, será realizado o último sorteio, com oito clientes contemplados.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que o mix de lojas completo, a decoração que encanta e possibilita a interação do cliente com o cenário, além da promoção com prêmios bastante desejados e de alto valor agregado, têm atraído o consumidor. Em 40 dias de campanha, mais de 160 mil cupons foram depositados na urna para concorrer aos 10 automóveis.

Para melhor atender os clientes, nos dias 22 e 23 de dezembro o horário será das 10h às 23h (lojas) e das 11h às 23h (alimentação e lazer). Para as compras de última hora, o JundiaíShopping abrirá das 09h às 18h no dia 24, véspera de Natal. No dia 25, as lojas ficam fechadas e as opções de lazer e alimentação têm abertura facultativa das 11h às 22h. Até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel do JundiaíShopping está disponível para as tradicionais fotos das 10h às 22h. No dia 24 de dezembro o horário será das 10h às 18h.

Mecânica de participação – Com R$ 300 em compras nas lojas participantes, entre os dias 07 de novembro e 26 de dezembro, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo do JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará 10 carros Jeep Renegade neste Natal?”, os participantes deverão imprimir seus cupons e depositá-los na urna localizada ao lado do posto de trocas.

Quem imprimir seus cupons nesta segunda (24) ou na quarta (26), último dia da campanha, tem direito a cupons em dobro. Compras efetuadas com cartão Ourocard geram dois cupons adicionais, já compras com cartão Ourocard Elo dão direito a quatro cupons extras. Clientes Ourocard e Ourocard Elo têm direito ainda à isenção do primeiro período de estacionamento do shopping no dia das trocas das notas fiscais – limite de uma por CPF. Respeitando o regulamento, a isenção poderá ser encerrada antecipadamente caso se esgotem os benefícios disponibilizados. Quem realizou suas compras na Black Friday e já efetuou o cadastro e impressão dos cupons no mesmo dia (23 de novembro), ganhou seis cupons extras para concorrer aos carros.

Dois sorteios já foram realizados, nos dias 23 e 30 de novembro, e o último sorteio será no dia 27, às 15h. O regulamento completo da promoção de Natal do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.