Homem morre ao ser atropelado por ônibus em Itatiba

Um homem, de 56 anos, morreu atropelado por um ônibus nesta quarta-feira (26) em Itatiba. O acidente foi no cruzamento entre a Avenida Francisco Glicério e a Rua Rui Barbosa, às 12h.

De acordo com pessoas que passavam pelo local, a vítima estava em uma motocicleta e caiu ao perder o equilíbrio. Na queda, o homem foi parar em baixo de um ônibus circular do município que acabou passando por cima dele.

Socorristas do Corpo de Bombeiros realizaram manobras cardíacas e socorreram o motociclista, identificado como Ubiratã Nunes. Porém ele não suportou os ferimentos e morreu.

Segundo o boletim de ocorrência, Ubiratã estava fazendo um test drive com a motocicleta de uma concessionária. Ele também estava com R$ 20 mil.

A empresa TCI, que administra os ônibus de Itatiba, informou em nota que está colaborando integralmente com as investigações e as imagens das câmeras da região servirão de suporte para a resolução do acontecido. “Também estamos prestando toda a assistência necessária aos envolvidos”, declarou.