GERAL

Youtuber Hana está no Big Brother

A bacharel em cinema e youtuber carioca de 22 anos, tem um canal com vídeos sobre veganismo, feminismo e tabus. Seu primeiro vídeo alcançou 9 milhões de visualizações. Apesar da restrição alimentar por ser vegana, ela conta que sua dieta não é tão diferente do habitual e que este não será um problema na casa do BBB. Hana mora com os pais e o irmão mais novo e segundo ela, na sociedade atual, é uma privilegiada e este é um dos motivos que a faz gostar de falar para os mais vulneráveis.

Se considera ansiosa, desorganizada, extremamente ciumenta e possessiva com quem ama. “Sou intensa, explosiva e não consigo disfarçar quando sou contrariada”, afirma. Embora não seja de comprar brigas, acaba entrando em discussões porque não consegue ficar calada. Acredita que seu jeito irônico e naturalmente engraçado pode conquistar o público e, por isso, já sonha em ser reconhecida nas ruas após o programa. “Quem tem um sonho não dança. Sou pisciana e não vou desistir de sonhar. Estou preparada para o BBB, mas será que o BBB está preparado para mim?”, questiona.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o ‘Fantástico

Carolina é a segunda competidora do BBB

Oftalmo está no BBB 2019

Diego, criador de cavalos, está no BBB

Gabriela está no BBB 2019

Engenheira Elana está no BBB 2019

Professor de Educação Física Fábio está no BBB 2019