Avenida Bertioga passa a ser mão única

A Prefeitura de Várzea Paulista interditou, nesta quinta-feira (7), um sentido de direção da Avenida Bertioga, após um buraco ser aberto no córrego. A via passa a ser mão única, atendendo aos motoristas no sentido bairro-centro.

A medida foi tomada por segurança, já que um trecho da avenida foi interditado, ocasionando o estreitamento da via. No local é possível observar a terra, que ficam embaixo do asfalto, sendo carregada. O concreto colocado para cobrir a lateral do córrego também foi danificado e está servindo para assorear o córrego.

Os motoristas que necessitem se dirigir até a área de galpões da Avenida Bertioga podem realizar o trajeto pela Av. Rabello Portela, seguir pela rua Padre Jordan e próximo à Praça Oscar Semede, entrar na via.

A área próxima ao condomínio Toscana, também na Avenida Bertioga receberá na próxima semana sinalização de mão única no sentido bairro-centro. Portanto, os motoristas que transitam pela área e moradores do local deverão fazer o contorno na rotatória para ter acesso ao condomínio.

Foto: Motoboy Xororó