CIDADESITUPEVA

Itupeva sofre estragos com temporal

A cidade de Itupeva sofreu com temporal no domingo (24), que causou destelhamentos, alagamentos, quedas de 30 árvores e outras ocorrências.

Edna Stochi tirou foto dos granizos em campo de futebol no Guacuri.

A Prefeitura emitiu a seguinte nota à noite:

”A Prefeitura de Itupeva informa que na tarde deste domingo (24) a região do bairro Guacuri e Santa Elisa foi atingida por um forte vendaval e chuva de granizo. Por conta dos fenômenos, várias ruas ficaram obstruídas, e foi preciso a ação das secretarias de Infraestrutura, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, estima-se que 30 árvores caíram durante o período.

Uma pessoa teve ferimentos leves após o carro ter sido atingido por uma árvore. Já outro munícipe está internado, após o destelhamento da própria casa.

A Prefeitura desobstruiu todas as vias, exceto a Isaac de Mesquita Júnior, que continua com um poste caído e a rua Graúna, onde uma árvore caiu na fiação elétrica e ainda não foi removida.

Estas duas vias precisam de intervenção da CPFL já que os fios podem estar energizados, oferecendo risco para o Corpo de Bombeiros.

Segundo a CPFL, também não há a previsão de retorno no fornecimento de energia elétrica naquela região.”

Veja como ficou carro atingido por árvore, em foto de Denão Racing