PM prende casal por tráfico de drogas em Várzea Paulista

Uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar (PM), prendeu um casal, em Várzea Paulista, por tráfico de drogas no Jardim Mirante. Eles foram flagrados com diversas porções de drogas, já prontas para a comercialização, foram apreendidas na ação.

Os policiais tinham a informação de que os entorpecentes eram vendidos no bairro pela mulher, enquanto o abastecimento do ponto de tráfico seria feito por um homem. Na residência indicada, os policiais olharam pela janela e viram a mulher contando drogas e dinheiro. Ao perceber que havia sido flagrada, ela resolveu sair correndo, mas não foi longe recebendo voz de prisão em flagrante.

Algum tempo depois, enquanto revistavam o imóvel, os militares ouviram um homem chamar pela capturada. Ele também tentou fugir ao notar a equipe e jogou uma sacola no chão. 

O casal foi levado para o Plantão Policial. A mulher confessou receber R$ 300 por dia para vender drogas no local, o detido informou que havia arrendado a “biqueira” por R$ 1 mil.


Ao todo, foram apreendidos 66 frascos de lança-perfume, 60 pedras de crack, 127 porções de maconha e 193 tubetes com cocaína. Determinada quantia em dinheiro – oriunda da venda ilegal – também foi apreendida.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

%d blogueiros gostam disto: