Filho esfaqueia a mãe várias vezes

Um morador do Jardim Tamoio, em Jundiaí, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, depois de esfaquear a mãe, de 73 anos, várias vezes e o irmão que tentou salvá-la das agressões. O autor tem 45 anos e faz uso de medicamentos controlados e teria tomado cerveja.

Os policiais militares Marcelo, Maciel, Gabriel Dias e Bertoldo foram mobilizados para atender a ocorrência e conseguiram prender o autor em um ponto de ônibus na rua Bartolo Murari.

Os policiais realizaram a abordagem e localizaram na sacola que o indivíduo carregava uma camiseta e short sujos de sangue e também a faca do crime

Indagado, ele informou que após um desentendimento acabou esfaqueando sua mãe e seu irmão. A casa (local dos fatos ) encontrava se toda suja de sangue.

Os policiais foram ao Hospital São Vicente e por lá informados pelas vítimas – mãe e irmão -, que o autor chegou em casa totalmente transtornado e acabou esfaqueando ambos.

Já no plantão policial o homem foi autuado por dupla tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, sendo recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A mãe teve ferimentos com faca por várias partes do corpo, sendo que o irmão nos braços, mãos e cabeça.