Cabreúva recebe mais uma edição do “Beleza no Bairro” no sábado (09)

Em homenagem ao Dia Internacional de Mulher, que é comemorado nesta sexta-feira, o bairro Vilarejo vai receber mais uma edição do projeto “Beleza no Bairro” no sábado (09). É uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade com parceria da Secretaria de Cultura e Turismo e da empresa de cosméticos Avon.

Serão oferecidos serviços gratuitos de beleza, saúde, e esporte. Ações como: corte de cabelo, maquiagem, escova, design de sobrancelha, aulas de zumba, orientação nutricional, doação de mudas de árvores, e muito mais – tudo oferecido pelos alunos capacitados pelos cursos do Fundo Social de Solidariedade. Haverá também sorteio de brindes. A ideia é reforçar a auto estima e o empoderamento da mulher em Cabreúva, com um dia dedicado para que ela se cuide e se sinta bem.

O projeto será realizado no Centro Cultural e Lazer Costa e Silva, das 09h às 13h. As inscrições para participar serão feitas no local.

Voluntários

Quem já foi um aluno do Fundo Social e deseja participar do Beleza no Bairro como voluntário, pode se inscrever através do telefone  11 4529-6118.

%d blogueiros gostam disto: