POLÍCIA

Motociclista morre após acidente na Ponte São João

Um motociclista morreu, na noite deste domingo (10), em acidente de trânsito no bairro da Ponte São João, em Jundiaí.

O acidente foi no cruzamento da avenida Antônio Frederico Ozanan com a Padre Ângelo Cremonti, a continuação da Marginal do Córrego da Colônia (região da antiga Pozzani).

A moto, uma Twister 250, se envilveu em acidente com um Toyota Fielder.

A Polícia Técnica Científica demorou cerca de três horas para chegar ao local do acidente, porque foi acionada antes para atender um caso de morte de policial rodoviário federal na cidade de Morungaba.

A Polícia Militar teve de ficar na Frederico Ozanan preservando o local do acidente.

O motociclista chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A equipe de salvamento realizou massagens cardíaca na vítima por 30 minutos, no local dos fatos e, socorreu o motociclista ao Hospital São Vicente de Paulo, onde veio a óbito.

A vítima da moto (foto) é o operador de empilhadeiras Adriano Rodrigo Vieira, de 39 anos, do Jardim Florestal, em Jundiaí.

 

%d blogueiros gostam disto: