PM prende ladrão de residência

Por volta das 21 horas de sábado, dia (16), através de informação que havia ocorrido há poucos instantes um roubo à residência, equipe de radiopatrulhamento da 2 Companhia do 49° BPM/I deslocou-se ao local informado, em uma residência na cidade de Morungaba.

Em contato com as vítimas, elas infirmaram o ocorrido, bem como características e quantidade de indivíduos.

Logo em seguida foi realizado um breve patrulhamento nas imediações onde pela Av Iracema de Campos foi localizado o veículo Fiat Stillo com documentos da vítima em seu interior.

Graças a um transeunte que estava próximo do local, ele informou que o condutor do veículo ao avistar a viatura empreendeu fuga para um terreno baldio.

Solicitado apoio, compareceu ao local mais uma viatura de apoio, sendo realizada busca dos indivíduos no terreno, e localizando uma bolsa que havia sido roubada,

Pela rua 7 de setembro foi avistado um indivíduo que ao perceber a presença das viaturas da Polícia empreendeu fuga adentrando em uma casa habitada, momento em que chega a viatura de Força Tática I 49010 para auxiliar a equipe.

Realizado cerco ao redor da residência, foi visualizado o indivíduo J V S, nos fundos da residência e a equipe adentrou na casa.

Em abordagem ao meliante o mesmo entrou em luta corporal com os policiais, caindo ao solo e sendo necessário fazer o uso da força moderada e realizado um “mata Leão” para conter o indivíduo.

O ladrão foi algemado. Em breve entrevista o mesmo confessou a participação no roubo, sendo localizadas munições cal.38 e em varredura no local os policiais acharam um revólver cal.38 com numeração suprimida, sendo dada voz de prisão ao meliante.

Indivíduo conduzido ao PS e posteriormente ao DP onde foi ratificada a voz de prisão pela autoridade de plantão por Roubo, ficando o meliante à disposição da justiça.

O meliante já é conhecido nos meios criminais por ter participado de um latrocínio no município de Itatiba e detido por tráfico, fatos quando era menor de idade.

%d blogueiros gostam disto: