Segurança no Centro é tema de reunião do Conseg

Integrantes do Conselho de Segurança de Jundiaí se reúnem nesta quarta (20), às 10h, na sede da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) – 1º andar.

Entre os assuntos a serem abordados, os membros natos darão continuidade ao processo eleitoral da diretoria do Conseg para o biênio 2019/2021, com o recebimento das chapas candidatas. Cada chapa irá apresentar o seu candidato e fará a apresentação dos novos membros efetivos e constitucionais.

Na pauta da reunião também estão previstos assuntos como: balanço da operação Carnaval e implantação do Programa Vizinhança Solidária em novos bairros da cidade.

Fazem parte do Conseg Barão de Jundiahy: o presidente, José Henrique de Oliveira Coelho, e os representantes das forças policiais do município: Capitão Samuel Barban Ruiz (1ª Cia. Do 11º BPM), Josias Guimarães (delegado titular do 1º DP), Florisval Silva Santos (delegado titular do 6º DP) e Camila Duarte Pino (delegada titular do 7º DP).

A reunião é aberta a toda a população e uma oportunidade para solicitar demandas sobre segurança pública às autoridades. A ACE fica na rua Rangel Pestana, 533, Centro.