Festa de Campo Limpo é cancelada

A festa em comemoração aos 54 anos de Campo Limpo Paulista foi cancelada pela prefeitura após decisão judicial.

A medida foi adotada devido a não aprovação do Corpo de Bombeiros. A programação incluía várias apresentações (confira no link abaixo). A prefeitura aponta ainda que a vistoria pelo órgão foi feita no último dia 19 e não houve tempo para adequação necessária.

Confira a nota oficial emitida pela prefeitura:

“A Prefeitura de Campo Limpo Paulista informa o cancelamento das festividades relativas ao 54º aniversário da cidade por decisão do juiz de direito da 1ª Vara Judicial da Comarca.


A Prefeitura lamenta a decisão inesperada após o sucesso do Carnaval realizado nos dias 2 e 3 de março na Praça da Bíblia, local que seria realizado o aniversário da cidade. O Executivo recebeu a notificação do cancelamento da festividade apenas no início da noite desta quarta-feira (20), após a emissão do laudo do Corpo de Bombeiros apontando algumas inconsistências. A instituição realizou vistoria no Teatro de Arena, localizado na Praça da Bíblia, apenas na terça-feira (19), motivo pelo qual o município não teve tempo hábil para realizar as adequações necessárias.”

Campo Limpo Paulista celebra 54 anos com cultura local

%d blogueiros gostam disto: