Wet’n Wild receberá 3 mil crianças carentes no Dia Nacional da Alegria

Dia 10 de abril o parque aquático Wet’n Wild abrirá suas portas para proporcionar muita alegria e diversão para cerca de 3 mil crianças carentes no Dia Nacional da Alegria, uma ação realizada todos os anos, que já está em sua 12ª edição. O evento, desde 2008, acontece simultaneamente em todos os estabelecimentos de entretenimento associados ao Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), responsável pelo projeto.

A ação faz parte do calendário oficial do Wet’n Wild, que participa desde a primeira edição, e promete um dia diferente e muito animado: além das atrações que já garantem muita diversão, o parque preparou atividades especiais para a data, como recreação com Aqualoucos e pintura facial, para interagir com os visitantes. “Atividades como essa mostram o grau de responsabilidade social e a importância que as empresas do segmento dão ao direito constitucional da criança ter acesso à diversão. É impossível mensurar o bem de proporcionar às pessoas uma experiência única de entretenimento, com diversão, encantamento e emoção”, diz Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild.

Para repetir o sucesso das edições anteriores, o parque está em busca de empresas parceiras que apoiem a iniciativa. Todos podem colaborar, com produtos descartáveis, pão para hot dog, salsicha, molho de tomate, suco, água, pipoca, sorvete, salgados, brindes, entre outros itens para colaboração do evento. Os interessados em participar podem enviar um e-mail para [email protected] Em contrapartida, os parceiros terão suas logomarcas atreladas à divulgação da iniciativa