Curso em parceria com o Sebrae é sucesso de público em Itupeva

Após a realização dos cursos de SEI Controlar e Fluxo de Caixa, na última quarta-feira (4), a parceria entre a Prefeitura, o Sebrae e a Associação Comercial e Industrial (ACE) Itupeva, promoveu mais um curso gratuito, no auditório do Paço Municipal, desta vez com o tema ‘SEI Inovar’.

“Esses cursos são específicos para micro e pequenos empreendedores, que ficam atualizados em diversas questões relacionadas ao mercado de trabalho. Buscamos essas parcerias para oferecer o melhor, por isso abracem com toda vontade essa oportunidade. Itupeva está inovando e vocês estão dentro desse processo”, comentou o prefeito Marcão Marchi, durante a abertura do curso.

O curso contou com a presença de 30 pessoas, teve a duração de 4 horas e foi ministrado pela Analista de Negócios do Sebrae Jundiaí, Eloisa Xavier Couto, que explicou a importância do tema. “Nós falamos sobre a importância de aplicar esse assunto dentro das micros e pequenas empresas, para que eles possam colocar em prática nos seus estabelecimentos”, disse ela.

“Estou com projeto de abrir meu próprio salão de cabeleireiro e são cursos como esse que mostra qual o caminho certo para seguir”, falou o aluno, Hassan Caetano.

“Precisamos nos renovar a cada dia para que não sejamos consumidos pelo mercado, que atua em velocidade estrondosa de muita mudança”, disse o presidente da Associação Comercial Industrial (ACE), Gustavo Arruda Camargo.

O próximo curso tem o título de ‘Ganhe Mercado’ e acontece no dia 06 de junho no auditório do Paço Municipal.