Itupeva prepara a 16ª Marcha para Jesus

Fé e tradição resumem o significado da Marcha para Jesus, que neste ano completará a sua 16ª edição em Itupeva. O evento acontecerá no dia 20 de abril, com o público estimado entre 10 e 12 mil pessoas.

O prefeito Marcão Marchi apoia essa realização em Itupeva. “A Marcha para Jesus é uma tradição. Trata-se de um momento muito aguardado por toda população, que demonstra sua alegria e também sua fé”, afirma.

De acordo com o presidente da Comissão Homens de Fé, pastor Décio da Silva, que atua diretamente na organização do evento, a marcha será iniciada a partir das 16 horas. “A concentração será em frente à EE Padre José de Anchieta, no bairro Portal Santa Fé e o percurso seguirá até o Jardim Ana Luíza. Na sequência, o deslocamento será até a região central, posteriormente passará pela avenida Nelson Gulla e, por volta das 18h30, chegaremos na Praça de Eventos da Pedreira”, explica.

Segundo o pastor Décio, a marcha é interdenominacional. “Ou seja, todo aquele que crê em Jesus Cristo está convidado a participar”, destaca.

Durante a marcha estão confirmadas algumas paradas ao longo do trajeto, destinadas para momentos de oração à população, ao governo e para Itupeva. “Já na Praça de Eventos da Pedreira teremos apresentações musicais, além de espaço para alimentação”, informa o organizador.

O pastor Décio explica que a 16ª Marcha para Jesus será acompanhada por batedores da Guarda Municipal, terá suporte de ambulâncias, apoio da Divisão de Trânsito e Polícia Militar.

ORIENTAÇÕES
Embora o evento esteja programado para iniciar às 16 horas, a organização recomenda que os participantes cheguem ao local de concentração com antecedência. “Traga água, protetor solar e boné”, encerra o pastor Décio.