Cachorra estuprada ganha novo lar

No último dia 18, no final da tarde, a moradora Sheila Rodrigues recebeu uma denúncia e um pedido de ajuda via whats de uma pessoa relatando um estupro em uma cachorra no bairro do Bananal, em Cabreúva.

A pessoa mencionou que durante todo o dia procurou ajuda nos Órgãos Públicos como o Abrigo Municipal – Creadoca, Sec. Do Meio Ambiente, Prefeitura, como também em Clínicas Veterinárias porém, sem sucesso. Em uma das Clínicas Veterinárias contatadas, a mesma orientou que a pessoa entrasse em contato com a Sheila e explicasse a situação.

Assim que tomou conhecimento da situação, isso por volta das 18h, a moradora acionou imediatamente a Dra. Tammy Novak que encontrava-se em Jundiaí. Em seguida a Dra. Tammy se deslocou para Cabreúva e foi direto para o local onde a cachorra estava e, novamente o Creadoca foi acionado. Foi então que a Guarda Municipal foi acionada pela Creadoca e uma equipe foi até o local onde a cachorra estava.

Como a cachorra necessitava de uma cirurgia de vulvoplastia – reconstituição dos órgãos íntimos e, devido o Creadoca não possuir estrutura para tal procedimento, a Dra. Tammy à levou para seu consultório onde a cirurgia foi feita com sucesso.


Todos os custos com cirurgia, medicação e internação para acompanhamento do pós operatório, realizado na própria residência da Dra. Tammy, foram custeados por ela.

A cachorrinha, que ainda não foi rebatizada, teve alta médica e seguiu direto da residência da Dra. Tammy para seu novo lar. Foi adotada pelo Dr. Milton Cesar Marques – Dentista em Cabreúva.

Agora cabe as autoridades, darem prosseguimento na investigação para que seja localizado o autor do abuso.

Na foto da veterinária, ao lado da moradora, e os novos donos da cachorra.

Cachorrinha estuprada em Cabreúva

%d blogueiros gostam disto: