Campo Limpo prorroga pesagens do Bolsa Família

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Campo Limpo Paulista convoca os beneficiários do programa Bolsa Família para comparecerem a um dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), para retirada do cartão de pesagem. O prazo para a pesagem foi prorrogado até dia 14 de junho. O não comparecimento pode bloquear o benefício.

Após a ida ao CRAS, o beneficiário deve se dirigir à UBS indicada, com o cartão de pesagem, documento de identidade, caderneta de vacinação (crianças) e cartão de gestante (conforme o caso). A ação tem como objetivo acompanhar o estado nutricional dos beneficiários do Bolsa Família.

A pesagem é um dos requisitos obrigatórios para a manutenção do benefício e precisa ser efetuada duas vezes ao ano, sendo uma no primeiro e outra no segundo semestre.

Os CRAS ficam nos seguintes endereços: CRAS Botujuru (Av. João Julião Moreira, nº 655, Botujuru), CRAS São José (Estrada da Bragantina, nº 1871, São José) e CRAS Centro CRAS Centro (Rua Borba Gato, nº 156, Vila Thomazina).

%d blogueiros gostam disto: