Abba se apresenta à noite no Clube Jundiaiense

Nesta terça-feira, dia 30, véspera de feriado, Jundiaí será palco do ‘ABBA The Show’, espetáculo internacional já visto por mais de 2 milhões de pessoas em cerca de 40 países. Agora será a vez do Clube Jundiaiense abrir suas portas para este grande show, que terá ainda participação de membros Orquestra Sinfônica de Londres. Os ingressos já estão à venda.

‘ABBA The Show” é um fenômeno internacional, tendo realizado cinco vezes mais shows do que a formação original do grupo na década de 70. Sucesso de público, teve três apresentações com ingressos esgotados no Hollywood Bowl (2004, 2009 e 2010). Em 2011, reuniu mais de 70 mil pessoas no vale do Anhangabaú, na cidade de São Paulo.

A turnê de 2019 vem com uma produção ainda mais épica com a Waterloo. Formado por Camilla Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Janne Schaffer, Uffe Andersson, Finn Sjöberg, Lasse Wellandere e Roger Palm, além de membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres, regida pelo maestro Matthew Freeman.

Neste show a plateia é conduzida a uma mágica jornada através da história do ABBA, quando Bjorn, Benny, Agnetha e Frida se encontram para tocar juntos pela primeira vez. Uma extravagância musical de duas horas de repertório com as clássicas Waterloo, SOS, Mamma Mia, Dancing Queen, Money Money Money, Knowing Me Knowing You, entre tantas outras.

Os ingressos para o espetáculo em Jundiaí já estão sendo vendidos no site www.guicheweb.com.br. Associados do Clube Jundiaiense e seus convidados podem realizar a compra dos convites diretamente na Secretaria Administrativa, com valor diferenciado. Há a possibilidade ainda de adquirir ingresso promocional, com valor de meia entrada, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de Jundiaí.

A abertura dos portões está prevista para às 22 horas e o show terá seu início às 23 horas.