Pode faltar água na região do Eloy Chaves nesta terça-feira (7)

A equipe da Gerência de Manutenção de Água da DAE realiza, a partir das 8 horas desta terça-feira (7), a substituição de um registro de manobra em uma adutora de 300 mm localizada no bairro Eloy Chaves. O serviço é fundamental para o bom funcionamento do equipamento, que é fundamental para manutenções preventivas e corretivas.

Em função da intervenção, o abastecimento poderá ser afetado, das 8 às 14 horas, nos seguintes bairros: Bairro Medeiros, Condomínio Industrial Jundiaí, Eloy Chaves, Jardim Carolina, Jardim Ermida I e II, Jardim Tereza Cristina, Reserva da Serra, Residencial Jundiai  I e II, Sarapiranga e Vila Pires.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenções na rede.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.