Morre vítima de acidente na Nove de Julho
Morreu no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, o metalúrgico Carlos Alberto Alves Paixão, de 52 anos, que teve a sua moto Kawasaki atingida por um HB 20.
O carro passou no sinal vermelho, no cruzamento da avenida Nove de Julho com a rua do Retiro, em frente ao Burger King. O acidente foi na manhã desta quinta-feira, dia 20.
Carlos Alberto foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Durante a manhã algumas pessoas criticaram o SAMU, por ter demorado para socorrer um homem embriagado no Terminal Central, enquanto atendia a vítima do acidente.
O carro envolvido na colisão deixou o local.
Populares anotaram as placas e passaram para a Polícia Militar, que foi até a residência do proprietário, no bairro da Bela Vista, em Jundiaí.
Pelo local os familiares informaram que a condutora estava no Hospital São Vicente de Paulo, socorrendo o irmão que passou mal.
A investigada disse aos policiais que era o irmão quem dirigia o HB 20. Já o irmão disse que era a irmã (que é corretora de imóveis) quem estava na direção do veículo.
Diante dos conflitos e da ausência das testemunhas no Plantão Policial, o delegado Edson Antônio dos Santos determinou a elaboração de boletim de ocorrência de homicídio culposo, falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para a corretora e evasão de local de acidente sem prestar socorro à vítima.
A corretora deverá prestar novos esclarecimentos no 7º Distrito Policial, que vai buscar provas de quem dirigia o veículo na hora do acidente, inclusive com as imagens do monitoramento da Guarda Municipal.
O carro foi apreendido e ficará no pátio da Polícia Civil, até a conclusão das investigações.
Vítima
O metalúrgico Carlos Alberto residia no bairro Canto dos Pássaros 2, em Jundiaí. Ele passou por cirurgia no Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para ser necropsiado, devendo ser liberado na manhã desta sexta-feira (21) para sepultamento.
Foto do leitor do “Jornal da Região”, Márcio Souza